Que pena que estejamos tão pouco atentos ao que a Natureza tem para nos ensinar. Se estivessemos mais atentos e mais sensiveis ao que ela nos mostra, viveriamos muito mais felizes... Beijos.
A Natureza tudo nos ensina, desde que estejamos dispostos a aprender com ela. O rio que procura o seu caminho só nos afoga quando invadimos ou estreitamos as suas margens. Beijinhos.
12 comentários:
As pequenas coisas e a importância que podem ter, se devidamente apreciadas.
E é o amadurecimento das coisas que põe a sabedoria a falar.
Abraço.
Essa imagem lembra-me algo... Mas não sei onde ou quando. Coisas da memória, que nunca corre tão fluidamente como a água :)
Jinho!
*em breve dou noticias.
Calmo e bonito. Se soubessemos nós aprender com a natureza como fluir pela vida, evitando os obstáculos como tudo seria mais fácil.
bjs
Simples, simples, "como a natureza", como o chilrear do riacho, como a palavra do mestre - simples post, grande sabedoria...
Que pena que estejamos tão pouco atentos ao que a Natureza tem para nos ensinar. Se estivessemos mais atentos e mais sensiveis ao que ela nos mostra, viveriamos muito mais felizes...
Beijos.
Sim!!!
Ficou um diálogo da foto com as linhas do texto...Em poucas palavras, a densidade da natureza se revelou. Bela sua postagem!
Abraços.
Dora
O curso das águas são sempre um ensinamento, pois ultrapassam todos os obstáculos por maiores que eles sejam!
Saudações infernais!
A Natureza tudo nos ensina, desde que estejamos dispostos a aprender com ela. O rio que procura o seu caminho só nos afoga quando invadimos ou estreitamos as suas margens.
Beijinhos.
Oi linda.
Que imagem mas bela, regada com suas palavras então se tornam momento de sonho...
Uma lição, como tantas que temos mas acabamos por não perceber...
Simplesmente belo.
Beijo e bom fim de semana pra tu
:**
A água apenas passa por onde pode passar...
Minha querida Teresa!
Sempre tu e a Natureza.
(olha! rimou...eh eh)
Beijinhos
Enviar um comentário