25/03/06

Olá!
Hoje resolvi fazer uma coisa um pouco diferente.
O meu amigo António, e a sua pergunta foram o motivo do post de hoje.
Tenho um código de conduta, pelo qual me rejo sempre, que é o respeito por tudo o que os outros produzem, escrevem, pensam e sentem. E por isso, tudo o que aqui coloco, são linhas minhas e da minha autoria. Quando colocar algo que goste, que me ofereçam, ou que de alguma forma não seja produzido por mim, terei sempre o cuidado de anotar a fonte respectiva, ou autor.
Fica dito!

7 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Fica dito e muito bem.
Porque o teu código de conduta, que também é o meu, não é seguido por alguns. Mas estes são pouquíssimos e em pouco tempo ficam referenciados, nomeadamente quando fazem plágio.
Estive a ler desde o teu princípio. Gostei muito do texto de abertura do blogue (Passagem).
Beijinhos.

António disse...

Deste a resposta que eu esperava que desses à minha dúvida.

Beijinhos

Isa e Luis disse...

Olá, deixo-te um beijo grande e um poema já que começou a primavera.

A beleza de uma flor
anunciando A primavera!
O amor que floresce a cada segundo
fazendo do tempo uma quimera
como aromas de perfume
intenso e cálido
A sua candura é o renascer
da natureza.

Isa

saltapocinhas disse...

olá!
só para te dizer que já te achei e para te avisar que o link que fica nos teus comentários está errado e não vem ter aqui...

Anónimo disse...

O amor não é uma riqueza a ser acumulada,
mas uma fragrância
que você deve sempre compartilhar.
Quanto mais ele compartilha,
mais ele aumenta.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.