22/11/06

desafios e manias


Fui desafiada pelo amigo Kaos e porque nunca viro as costas aos amigos, cá estou!
Sobre o regulamento, para quem o quiser, ele está lá no blog do
kaos, poderá ser facilmente consultado. Aproveitam e visitam o jardim. Vale a pena!
Desafios são os da vida e esses, encaro-os de frente e sem medos,

enfrento-os! Será essa a minha mania?
Acho que sim e por isso aqui te deixo uma das minhas maiores manias. Enfrentar os desafios e deixar de parte as manias, pois que estas são um entrave para o desenvolvimento daqueles.
Como não sou cusca não vou passar a corrente, que ainda choveu pouco e o rio leva pouca água... :)

Beijinhos sem manias nenhumas.

7 comentários:

Outsider disse...

Olá Teresa!! Do que conheci de ti, tenho a certeza de que o que disseste é a mais pura das verdades. Também, vindo de quem vem, nunca saíria uma mentira. Continua assim, pois és uma verdadeira fonte de inspiração. Já estou com saudades.
Beijos.

Alberto Oliveira disse...

... a cada um a sua verdade e a sua maneira de encarar os desafios da vida.
Mas de falta de frontalidade ninguém te pode acusar. E isso é bom.

jinhos.

Kaos disse...

Essa tua mania de teres a mania de nos surprenderes com a tua mania de enfrentares esta mania dos desafios sobre manias quase nos faz ter a mania de dizer que temos vergonha das nossas manias. Mas a tua maior mania é a de seres sempre sempre extraorninária na maneira como te relacionas com as pessoas e com a vida e de nos deixar desarmados perante esse teu riso eterno e omnipresente. Raio de mania essa de nos desarmares e fazer ter sempre a vontade de rir de novo.
Bjinhos

PS: Já te agradeci pelo sábado, por teres reunidoa aqule grupo fantastico e por seres como és?

António disse...

Querida Teresa!
Não tenho nada para comentar em relação a este e ao post anterior, pelo que me limito a agradecer a tua visita e as tuas palavras sempre estimulantes.

Beijinhos

Anónimo disse...

Abaixo as correntes!!! Parecem um carrocel, dão e dão a volta e volta e meio la temos que repetir o mesmo :(

Anónimo disse...

Boa, gostei dessa....

Beijinhos

Anónimo disse...

Com que então, achas que tens a mania que não tens manias nenhumas.... hhuuummmmmm....
Será?
Tava a brincar...
Fazes bem em encarar os desafios da vida de frente, sem medos...

Beijokas