Querida Amiga: Depois de passar algumas vezes por aqui, vejo que hoje atualizaste a casota. Imagino que o intervelo de quase dez dias tenha sido por falta de tempo. O que importa é que nos trazes mais uma frase poética, com um ingrediente de lucidez diante da vida. Um beijo afetuoso e um ótimo final de dia.
E eu gosto da natureza, e gosto especialmente da foto, ainda um destes dias vi um magestoso cisne como o teu da foto, selvagem a voar no rio minho frente a Salvaterra do Minõ. A natureza tudo nós dá de graça e nós só a sabemos roubar... Abraço deste lado do atlântico.
De facto, nem tudo aquilo que parece é...e a vida encontra sempre maneira de nos ilustrar isso. O problema é que nem sempre o faz da maneira que nós gostaríamos mas - pelo menos, alguns de nós - acabam por ver para além do aparente, quer a imagem seja bonita ou não. Faça sentido ou não para os demais, a minha folha amiga entende-me...
Já há muito tempo que não passava por aqui... melhoraste imenso... isto, na apresentação, porque no conteúdo continuas simplesmente excelente. Beijinhos, J.
14 comentários:
E nada é certo nesta vida...
Mas certo é que este cisne é magnífico.
Uma questão de cor?
Não!...uma questão de "majestuosidade"
Beijo grande
Princesa
Sem dúvida! Mas o difícil é mesmo saber olhar.
Um abraço
A natureza nos ensina que nada é absoluto. A beleza está na relatividade...
Bjs!
Querida Amiga: Depois de passar algumas vezes por aqui, vejo que hoje atualizaste a casota. Imagino que o intervelo de quase dez dias tenha sido por falta de tempo. O que importa é que nos trazes mais uma frase poética, com um ingrediente de lucidez diante da vida. Um beijo afetuoso e um ótimo final de dia.
E eu gosto da natureza, e gosto especialmente da foto, ainda um destes dias vi um magestoso cisne como o teu da foto, selvagem a voar no rio minho frente a Salvaterra do Minõ. A natureza tudo nós dá de graça e nós só a sabemos roubar...
Abraço deste lado do atlântico.
Querida Teresa!
Já cá não vinha há uns tempos...
Continuas com um blog com belas fotos e encantadores textos.
Bonito!
(bonito? eh eh)
Beijinhos
muito bom... acho que nada é certo mesmo...
Mas é tão bom ter certezas... quando as incertezas me atacam parece que o mundo se desmorona sobre mim... e se... e se...
E a natureza transmite tantas sensaçoes boas, permite-nos mesmo adquirir certezas, mesmo que nao o sejam, na altura sabe bem, e ate ajudam.
bjs e boa foto :)
Uma certeza é-o até encontrar outra mais certa!
Nem sempre, é verdade. Grd Beijinho*
Pois, nada é certo nesta vida! Nem as "grande verdades"!
Jinhos!
Nem sempre aprendemos...
Ha sempre um ponto no meio para pausar tudo.
Sabe que adoro tudo que escreves né ^~
:****
De facto, nem tudo aquilo que parece é...e a vida encontra sempre maneira de nos ilustrar isso. O problema é que nem sempre o faz da maneira que nós gostaríamos mas - pelo menos, alguns de nós - acabam por ver para além do aparente, quer a imagem seja bonita ou não.
Faça sentido ou não para os demais, a minha folha amiga entende-me...
Já há muito tempo que não passava por aqui... melhoraste imenso... isto, na apresentação, porque no conteúdo continuas simplesmente excelente.
Beijinhos,
J.
Enviar um comentário