Querida Teresa! O post está bonito mas, por esta vez, não estou de acordo. O país precisa de que se trabalhe em conjunto para se sair da situação desconfortável em que está (e vai saindo, embora lentamente) e não de greves que só servem para dividir e atrapalhar. Além disso eu sou um anti-comunista visceral: acho que regime mais execrável que o da União Soviética só mesmo o nazismo do Hitler. E agora temos mais um mentecapto na América Latina - o Hugo Chavez. Pelo menos o Fidel, que já está arrumado, era um tipo com valor.
Desculpa este desabafo político, coisa que procuro evitar, mas hoje não resisti ao saber que sabotaram o Metro do Porto para bloquear os transportes do povo para o trabalho. Só mesmo os comunistas!
Eu também só toco na política com pinças, como o António, e com uma mola no nariz, porque as políticas deste governo são uma merda. Mas a verdade é que estamos metidos nela até ao pescoço. Por isso eu prefiro navegar esse teu rio que me deu uma imagem tão bonita de união e de força da natureza. São as margens que contêm esse rio, pronto a estravasar com mais a minha e a tua força. Deixá-los falá-los... Um abraço grande!
7 comentários:
Está lindo. Obrigado
bjs
....bora lá.....
abraçooooooooooooooo!
Todos juntos!!!*
Claro. De gota a gota formamos um rio.
:)
beijos
Querida Teresa!
O post está bonito mas, por esta vez, não estou de acordo.
O país precisa de que se trabalhe em conjunto para se sair da situação desconfortável em que está (e vai saindo, embora lentamente) e não de greves que só servem para dividir e atrapalhar.
Além disso eu sou um anti-comunista visceral: acho que regime mais execrável que o da União Soviética só mesmo o nazismo do Hitler.
E agora temos mais um mentecapto na América Latina - o Hugo Chavez.
Pelo menos o Fidel, que já está arrumado, era um tipo com valor.
Desculpa este desabafo político, coisa que procuro evitar, mas hoje não resisti ao saber que sabotaram o Metro do Porto para bloquear os transportes do povo para o trabalho.
Só mesmo os comunistas!
Beijinhos
Querida tb
Eu também só toco na política com pinças, como o António, e com uma mola no nariz, porque as políticas deste governo são uma merda. Mas a verdade é que estamos metidos nela até ao pescoço. Por isso eu prefiro navegar esse teu rio que me deu uma imagem tão bonita de união e de força da natureza. São as margens que contêm esse rio, pronto a estravasar com mais a minha e a tua força. Deixá-los falá-los...
Um abraço grande!
Último dia para votar na Bruxa!! Isto é PUB gratuita pois se votar não ganha nada com isso. Mas a Bruxinha agradece do fundo do caldeirão!
Enviar um comentário