Só mesmo uma sensibilidade extraordinária para extrair poesia de tudo! Teu olhar e tua palavra fazem de ti uma poeta! Que bom vir até aqui, atravessar mares para beber de tua fonte. Um beijo afetuoso, minha querida Poeta!
Minha amiga TB: Nem imaginas como é bom poder voltar aqui. Desculpa este abandono a que te remeti, mas aquilo tem andado um Kaos lá pelo jardim. Ando um pouco farto daquilo e até já pensei em fechar as portas tanta é a confusão. A paz que aqui vim reencontrar é realmente maravilhosa e saber que estou em casa amiga um conforto. Temos de combinar alguma coisa que já ando com saudades. Bjs
No entanto, tal como na vida real há sempre uns que são mais filhos que outros e os mais fracos acabam por ser comidos pelos mais fortes... Claro que no caso da foto trata-se apenas de alimetação para sobreviver, ao passo que na sociedade humana, a coisa é bem diferente... Beijos.
15 comentários:
Sodade docê! muita mesmo, sá! um beijão e a foto é muito boa.
Belíssima fotografia!
Caracas, adorei essa foto, é demais!!!
Parabéns! O Pafúncio acaba de te atribuir o "Thinking Blogger Award"!
Boa semana!
... e devorados pelo mesmo propósito!
Só mesmo uma sensibilidade extraordinária para extrair poesia de tudo!
Teu olhar e tua palavra fazem de ti uma poeta!
Que bom vir até aqui, atravessar mares para beber de tua fonte.
Um beijo afetuoso, minha querida Poeta!
Belissimo!
bjinhos
Demais a foto! Belas palavras também!
Beijos, boa semana!
=]~
«Filhos do mesmo deus», tratamo-los como «Filhos de um deus Menor»!
Um beijo
Luis
Minha amiga TB:
Nem imaginas como é bom poder voltar aqui. Desculpa este abandono a que te remeti, mas aquilo tem andado um Kaos lá pelo jardim. Ando um pouco farto daquilo e até já pensei em fechar as portas tanta é a confusão. A paz que aqui vim reencontrar é realmente maravilhosa e saber que estou em casa amiga um conforto. Temos de combinar alguma coisa que já ando com saudades.
Bjs
No entanto, tal como na vida real há sempre uns que são mais filhos que outros e os mais fracos acabam por ser comidos pelos mais fortes... Claro que no caso da foto trata-se apenas de alimetação para sobreviver, ao passo que na sociedade humana, a coisa é bem diferente...
Beijos.
Reparem que são verdes...
Fantástico!*
O Mundo não é cruel, é eficaz. Nós é que vemos crueldade nas leis da sobrevivência mas continuamos a matar (caçar) por prazer.
Bjos.
Minha querida Teresa!
Achas que são filhos do mesmo Deus?
Eu acho que um é filho e outro é enteado...ah ah ah.
Beijinhos
Enviar um comentário