23/08/22

Brincadeiras minhas


 

6 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Boa tarde TB
Uma brincadeira que gostei de ver.
Desejo que tenhas uma semana com saúde e harmonia o resto vem por acréscimo.
Um beijo
:)

J.P. Alexander disse...

Muy divertido, te mando un beso. Enamorada de las letras

Jaime Portela disse...

E ainda dizem que há falta de água...
Não sabemos é aproveitá-la.
Bom fim de semana.
Um beijo.

Raquel Loio disse...

Também vivo perto de um rio que mudou imenso desde a minha infância. Gostei de ver o vídeo, um abraço!

Graça Pires disse...

Lindo o rio da tua infância. Já não é o mesmo? Tudo muda minha Amiga.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Parapeito disse...

Brinca, brinca minha amiga, que o teu brincar tem encanto.
Gostei muito minha ne*
Abraço e brisas doces **