18/11/20

Magia


 Um dia, com as cores da minha fantasia pinto-te, quadro feito magia...

4 comentários:

Graça Pires disse...

A fantasia é mesmo assim, mágica.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Jorge P. Guedes disse...

TERESA

Este seu blogue faz falta na blogosfera. Admiro a sua sensibilidade e toda a poesia que põe no que escreve ou apresenta em imagem.
Vá lá, somos poucos mas juntando hoje, um, e amanhã outro, havemos de conseguir libertar-nos das amarras e do lixo dos facebooks desta vida.

Um abraço.
AH! já me ia esquecendo, O Sino DA Aldeia transformou-se este ano de 21 em O Sino DE Aldeia com o link https://sinodealdeia.blogspot.com E porquê? Porque o blogger não actualizava o antigo na "Lista de Leitura" fiz um novo gémeo do outro. No mais antigo está tudo desde 2006 e neste de agora tenho só as publicações a partir de 12 Jan 21

Parapeito disse...

Minha ne* e que quadro espectacular vai ficar!
Abraço e brisas doces ***

Manuel Veiga disse...

e, além de perfeita,
teremos, estou certo, uma verdadeira "obra-prima"

beijo