08/07/14

Estendi lençóis de
linho e flores
deitei meu corpo
e vi-me
pela primeira vez...

7 comentários:

Bella disse...

sempre lindas fotos e sentidos poemas. saudades amiga! bjs

Mar Arável disse...

Há sempre uma primeira vez

Bj

Evanir disse...

Depois de algum tempo uma tentativa de voltar
para agradecer seu carinho e comentário.
Quero muito ficar bem e voltar a ser aquilo que sempre fui
com minhas amizades.
Minha luta tem sido grande ,
mais tenho certeza não estou sozinha.
Um beijo meu carinho e minha saudade.
Sua amizade me faz feliz..
Evanir.

Graça Pires disse...

Tão belo!
Um beijo.

Bosco Sobreira disse...

Minha querida Poeta. Depois de um longo período afastado de tudo e de todos, retorno ao mundo da poesia e da literatura. Do Belo! Que bom saber-te aqui, resistindo à fuga de muitos deste meio de divulgação tão importante. Que bom poder reler seus poemas e deliciar-me com os novos. Tantos!
Um beijo fraterno desde este lado do Atlântico.

Nilson Barcelli disse...

A foto é belíssima.
As tuas palavras, aparentemente simples, encerram profundidade.
Parabéns por este magnífico post.
Querida amiga T, tem uma boa semana.
Beijo.

Parapeito disse...

tao teu minha ne*
abraço e brisas doces ****